segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVA CRUZ - RN: REUNIÃO ESTRUTURA EVENTO DOS ADOLESCENTES

 Membros da Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2013/2016
 Reunião estrutural do Encontro d@s Adolescentes


Hoje, 03 a Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2013/2016 e o NUCA reuniram-se no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (antigo Cartório eleitoral) e aprovaram a estrutura do Encontro dos Adolescentes do NUCA (Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@s Adolescentes, que ocorrerá dia 15 de novembro na Escola Municipal ANTONIO PEIXOTO MARIANO, das 8 horas as 17h, com objetivos de discutirem temas relevantes para os jovens, como Grêmio Estudantil; Estatuto da Juventude; ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente; Campanhas Contra a AIDS, Prostituição Infantil, Racismo, Homofobia e Bullyng, Espaço Cultural, Meio Ambiente e Mapeamento para Diagnostico do Município.

Todas as secretarias se comprometeram fazerem a sua parte para o sucesso do evento.  Participarão cerca de 100 (cem) adolescentes e 10 (vinte) técnicos das Secretaria de Educação, Saúde e Assistência Social. 

A comissão marcou uma putra reunião para o dia 13/11 ás 08 horas no Auditório da SME para traçar a metodologia do encontro.

Participaram da reunião a Secretária de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues M. de Morais, acompanhada da Coordenadora dos PSFs, Ana Carolina Cunha Tavares; Juliane Borges da Silva - CRAS - Centro; Matilde Soares de Oliveira - SME; Maria Ivone B. de Freitas Silva - CRAS - Frei Damião; Sandra Maria Moreira Gomes - CREAS - Centro; Grécia Maria Vieira - Conselheira Tutelar; Rogério de Oliviera - Força Jovem e Eduardo Vasconcelos - Articulador

Nenhum comentário:

Postar um comentário