terça-feira, 4 de novembro de 2014

NOVA CRUZ-RN: PREFEITO CID ARRUDA CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO TALISMÃ 99.3 - BELÉM - PB


Prefeito CID ARRUDA concedendo entrevista a Rádio Talismã 99.3





Hoje, 4 por volta das 11 horas, o prefeito, Cid Arruda concedeu entrevista a Rádio Talismã - 99.3 de Belém - PB.  A entrevista ocorreu no escritório da Talismã em Nova Cruz, sob a coordenação do radialista, Admilson Amorim.  Cid iniciou agradecendo a Talismã  convite feito, em seguida falou das Eleições 2014, onde todos os seus candidatos foram eleitos com margem grande de votos, tanto para Presidente da República, Dilma Rousseff; Robinson Farias, Governador; Fátima Bezerra, Senadora e os Deputados Fábio Faria, Federal e TOMBA, Deputado Estadual, todos os mais votados na cidade.

Em seguida Cid respondeu a todas as perguntas feitas pelo radialista, Ademilson Amorim, quanto ao Matadouro Público; Estádio de Futebol; Parque de Exposição; Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura; Asfalto; Pagamento do 13º e salário em dia; CAERN e UERN, respondeu a todas elas e aproveitou para novamente confirmar de como pegou a prefeitura, completamente sucateada pelo prefeito anterior, mas em 2015 com novos governos tem certeza que Nova Cruz voltará a ser a Rainha do Agreste.

Cid também falou que mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas vem fazendo o que pode e mostrou ações que já desenvolve no município, como por exemplo o calçamento do Bairro do Planalto e a Construções dos PSFs (Comunidades de Conceição; 1ª Lagoa; Lagoa Limpa do Fernando (Fernando da Pista) e Planalto, Zona Urbana, além  de Reformas de Escolas, como pro exemplo a Escola Municipal Antonio Peixoto Mariano e a Quadra de Esporte Ormildo Mattos.

Cid agradeceu mais uma vez a emissora e se prontificando a sempre voltar aos estúdios da Talismã, caso seja convidado para falar das ações do municípios, entre outras.

Cid Arruda estava acompanhado pela sua Assessoria de Comunicação: Claudio Lima; Lenilson Cunha; Eduardo Vasconcelos e Duda Xuá, além dos assessores, Rafael, Matheus e Marconi como também o amigo Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário