quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOVA CRUZ-RN: AMES E NUCA PARTICIPARÃO HOJE, 5 DE REUNIÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Hoje, 5 a tarde, 14 horas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação - SME, antigo Cartório Eleitoral (Fórum) estaremos participando de uma reunião técnica com o propósito de discutir a adequação do Plano Municipal de Educação e a constituição da Comissão de Sistematização do Plano Municipal do nosso município. O Plano Municipal de Educação - PNE é uma política educacional.  Um conjunto de reflexões, de orientações e de ações que respondem a demandas reais da educação no município, centradas em estratégias de curto, médio e longo prazo.  

Não é um plano de governo, limitado a um mandato de prefeito, mas um Plano de Estado, com dez anos de duração e institucionalizado por meio de Lei Municipal, articulada a uma legislação estadual e nacional.

A AMES - Associação Municipal de Estudantes Secundaristas de Nova Cruz se fará presente pelo seu Presidente em exercício, Lucas D'vino e o NUCA - Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@s Adolescentes, também se fará presente pelo estudante, Daniel Wagner Paixão, aluno da E. M. Nestor Marinho e Eduardo Vasconcelos, Articulador do Selo Unicef 2013/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário