segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NOVA CRUZ - RN: PREFEITO CID ARRUDA, TORNA-SE COM A VITÓRIA DE ROBINSON O MAIOR LÍDER DA REGIÃO DO AGRESTE POTIGUAR!












 Robinson Faria deu mais energia com a sua passagem ontem em Nova Cruz















 A vitória de Robinson Faria na Região do Agreste Potiguar e em especial Nova Cruz, cidade polo coloca o prefeito de Nova Cruz, CID ARRUDA CÂMARA como o maior líder político da região.

A votação expressiva tanto no 1º turno como agora no 2º turno demostrou isso.  Além do mais CID tem livre acesso a Robinson Faria, amigos de longa data!  Mas quem ganha mesmo é o Rio Grande do Norte!  Cid terá agora o Estado e o Governo Federal com a força da senadora eleita, Fátima Bezerra articular recursos, projetos e emendas para NOVA CRUZ, claro que teremos que dá um tempo, já que os eleitos, Dilma e Robinson terão pelo menos um ano para por ordem na casa.

A vinda de Robinson Faria ontem a Nova Cruz demostrou o prestígio que o prefeito CID ARRUDA tem e serviu para dá uma mais energia na eleição.

Mas com certeza a cidade de Nova Cruz será beneficiada e voltará ao crescimento merecido.

Que as bençãos do nosso senhor caiam sobre ambos os eleitos para que os mesmos olhem com carinho o nosso povo nordestino, tão discriminado por candidatos sulistas e em ESPECIAL nossa região e a nossa cidade de Nova Cruz. E o nosso respeito aos adversários que em um futuro bem próximo estarão elogiando as ações benéficas que virão para Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário