sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PARTICIPE DO PLEBISCITO POPULAR, VAI ATÉ DOMINGO, 7 VOTE, FAÇA COMO OS ESTUDANTES DO IFRN!

 Geila e Eduardo Vasconcelos - Plebiscito Já!
 Jovens estudantes votando
 Liderança Estudantis, Washington Baraúna: Votando consciente

 Vários jovens do IFRN foram as urnas hoje votar a favor do Plebiscito!

Domingo, 7 será o último dia para se votar no PLEBISCITO POPULAR!  Entenda mais um pouco de sua importãncia, começamos com uma pergunta! 

Por que uma Constituinte para mudar o sistema político?

Para solucionar os principais problemas da sociedade (educação, saúde, moradia, segurança, transporte, terra, etc) precisamos mudar as "regras do jogo", muda o sistema político.  Como não esperamos que esse Congresso "abra seus ouvidos", organizamos um plesbiscito popular que luta por uma Assembleia Constituinte exclusiva e soberana dos sistema política.

Por que a Constituinte deve ser Excluiva e Soberana?

Deve ser exclusiva para que os representantes sejam eleitos exclusivamente para isso.  Ou seja, não serão os deputados atuais, já que não iriam caçar seus próprios privilégios.  Deve ser soberana para ter o poder soberano de mudar o sistema político.  Ou seja, estará acima de todos os outros poderes.

" O atual Congresso ainda não repreenta o POVO.  Pois as Mulheres, os Jovens, os Indios e os Negors são minoria dos parlamentares. Por isso e muito mais tá hora de irmos a URNA até dia 07 de setembro e votar a favor de uma NOVA CONSTITUÍNTE e Livre e Soberana.  Reforma Política Já! " - Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário