domingo, 3 de agosto de 2014

NOVA CRUZ-RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016 CONCEDE ENTREVISTAS A EMISSORAS DE RÁDIOS

 Entrevista concedida de Eduardo Vasconcelos ao radialista Robson Gomes - Agreste FM - 01/08/2014
 Entrevista na Radio Curimatáu - Programa A Voz do Trabalhador - dia 02/08/2014
Inscrições sendo feitas hoje, 3 pela manhã na E. M. Nestor  Marinho

Essa semana o Articulador do Selo Unicef 2013/2016 - Nova Cruz - RN, Eduardo Vasconcelos concedeu entrevistas nas Rádios Agreste FM e Curimataú sobre  a realização do I FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF 2013/2016, que ocorrerá dia 05 de agosto do ano curso no Centro Pastoral do Catolé.

Eduardo Vasconcelos falou da importância do SELO UNICEF e dos objetivos do I Fórum Comunitário, adiantando que após a realização do Fórum a Comissão Intersetorial do  Selo e os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar farão o relatório das futuras ações que serão desencadeadas até 2016.  Eduardo também informou que o maior objetivo do Fórum é a elaboração do Plano Municipal de Ação em prol das Crianças e Adolescentes.

Já foram confirmadas várias  autoridades, entre elas o Juiz da Vara Civil de Nova Cruz, Dr. Ricardo Henrique de Farias; do Promotor de Justiça, Dr. Pedro Lopes; do Comandante do 8º BPM, Major Tavares, do Prefeito Cid Arruda, de secretários municipais, CMDCA ; Conselho Tutelar; Igrejas Católica e Evangélica, além de Técnicos da Saúde, SMAS, Educação, adolescentes; pais; NUCA e a sociedade civil organizada.

Eduardo concedeu a entrevista da Rádio Agreste FM ao radialista, Robson Gomes e na Curimataú no Programa a Voz do Trabalhador, programa esse  que é vinculado ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - STTR de Nova  Cruz-RN.

Hoje, 03 o articulador, Eduardo fez plantão na Escola Municipal Nestor Marinho fazendo as últimas inscrições para o I Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário