terça-feira, 1 de julho de 2014

Cinco chapas vão disputar as eleições do RN

A Tribuna do Norte destaca que a maior coligação é encabeçada pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), candidato a governador. É a “União pela Mudança”. Terá 17 partidos. Já sua principal concorrente, “Coligação Liderados pelo Povo”, com o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) disputando o Governo do Estado, aparece com nove partidos em seu bojo.
Nota do Blog – Em material oficial da Coligação Liderados pelo Povo, enviado ao final da sua convenção, domingo (29), era apresentada uma lista com dez partidos: PT, PCdoB, PSD, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC, PPL, PT do B. Nesse boxe da Tribuna, o PTN não é incluído. O partido aparece noutra coligação, a de Henrique Alves.
A Coligação União Pela Mudança, também em notícia oficial, adiantou no sábado (28), que teria 18 partidos em vez dos 17 citados na matéria da Tribuna do Norte: PMDB, PSB, PR, PROS, PSDB, DEM, Solidariedade, PDT, PRB, PPS, PHS, PTB, PV, PSC, PSDC, PMN, PRP e PTN. É esquecido o PSDB, que certamente faz parte da coligação.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário