sexta-feira, 16 de maio de 2014

PREFEITURA DE NOVA CRUZ-RN/SME PROMOVEM CURSO DE FORMAÇÃO DOS SECRETÁRIOS E AUXILIARES DE SECRETARIA (CAPACITAÇÃO)

 Secretários, auxiliares, inspeção ao lado das palestrantes, Eutália Oliveira e Maria dos Prazeres Ferreira
 Dezenas de secretários e auxiliares participaram do evento, além de diretores de escolas


 Palestrante, MARIA EUTÁLIA DE OLIVEIRA





 Eduardo Vasconcelos e Dalvânia Cardoso
 Eutália, LULÃO e Pazeres
 Presenças da Secretária Valéria Arruda, Miguel Rosa e Vereador João da Praça

 Secretários tirando suas dúvidas
 Almoço aos participantes
Durante a amanhã de hoje e a tarde a Secretaria Municipal de Educação - SME de Nova Cruz está promovendo juntamente com a Secretaria Estadual de Educação - SEEC/RN, através do Grupo de Registro Escolar um Curso de Formação (capacitação) dos Secretários e Auxiliares de Secretaria no Plenária da Câmara Municipal.

O curso é coordenado pela professora, MARIA EUTÁLIA DE OLIVEIRA (responsável pelo grupo de registro escolar) e MARIA DOS PRAZERES FERREIRA, técnica de inspeção - SEEC-RN.

Estar sendo tiradas todas as dúvidas existentes no dia a dia da secretaria escolar e para isso a coordenação entregou a cada um dos participantes cópia da Portaria de número 1033/2008/SEEC/RN, que ESTABELECE NORMAS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Participam do curso cerca de 50 (cinquenta) secretários e auxiliares.

A Secretária Municipal de Educação, professora Valéria Arruda Câmara  assim que chegou de Brasília foi logo prestigiar o evento acompanhada do coordenador pedagógico, professor MIGUEL ROSA.

Para os participantes o momento foi muito salutar, pois os mesmos tiveram oportunidade de tirar todas as suas dúvidas com relação o que de direito, transferência, histórico escolar, progressão parcial, entre outros.

Pela manhã as discussões encerram por volta do meio dia e vinte minuto, dando pausa para o almoço, que foi servido no LINS CLUBE e em seguida retornaram aos trabalhos .

no Plenário da Câmara.  Todo curso teve a coordenação de coordenador da inspeção escolar municipal, Luiz Antonio Perreira Alves, popularmente conhecido como LULÃO.  Todos receberão certificados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário