segunda-feira, 12 de maio de 2014

GLOBO NEWS: ROBERTO D'AVILA ENTREVISTA O EX PRESIDENTE FHC E O MESMO DIZ QUE 4 ANOS É POUCO PARA SE GOVERNAR, E AI?


Adicionar legenda


Ontem ao meio dia e trinta na Globo News, o jornalista Roberto D'avila entrevistou o ex presidente da república, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO feita em sua residência em São Paulo-SP.  Em uma conversa franca, aberta e direta.

Falou  de muitas coisas, do seu mandato de 8 anos, das coligações, do parlamentarismo e claro das eleições 2014.

E que me surpreendeu foi logo no inicio quando ele falou que um mandato de 4 (quatro) anos é pouco para administrar um país do tamanho do Brasil.  Isso significa que Dilma Roossef precisa de mais 4 anos?  Eu particularmente acredito que SIM.  Mas os próprios eleitores brasileiros farão essa avaliação quando inciar os debates e apresentações de propostas pelos postulantes ao Palácio do Planalto.  Acredito que a oportunidade virá para que todos possam votar com consciência e sabedoria.  O Brasil vem mudando, mudando para melhor isso vemos na Educação, na Assistência Social e por ai vai.

A franqueza com os eleitores tem que existir por parte dos candidatos e os eleitores tem que ficar de olho, conversa bonita é o que não vai faltar, precisamos analisar não só as propostas, mas também o passado, a história e suas ações, ai sim teremos condições de votar CONSCIENTE.

Só lembrando o ex presidente FHC do PSDB segundo instituições educacionais do país quando governava o Brasil baixou um decreto suspendendo o avanço dos Institutos Federais de Educação no Brasil, será?  Pesquisem e descubra mais coisas, é importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário