quinta-feira, 13 de março de 2014

NOVA CRUZ-RN: PREFEITURA PROMOVEU CAMINHADA ONTEM, 12 EM HOMENAGEM A DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES1














 Secretárias: Nizia Maria(administração), Drª Valéria Arruda (educação), Márcia Valéria (Assistência Social) e Rita de Cássia (saúde), ocupando seus espaços na Gestão do Prefeito CID ARRUDA

Ontem, 12 pela manhã a Prefeitura de NOVA CRUZ/RN, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde promoveu uma caminhada em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER pelas principais ruas da cidade indo até o SESC LER, onde foi realizado palestras, inscrições de benefícios, lazer, entre outros.

O objetivo da caminhada é pela luta contra a discriminação e preconceito a mulher!  A mulher tem seus direitos e devem ser garantidos.

Participaram da caminhada jovens, idosos e a sociedade em geral.  Na chegada ao SESC LER o prefeito CID ARRUDA, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria saudaram as mulheres pelo seu dia!

O Prefeito CID ARRUDA fez uma retrospectiva das conquistas das mulheres nos últimos tempos e citou exemplo que em seu governo é administrado em sua maioria por mulheres e destacou: Nas Finanças, Gizelda Felipe, na Educação, Valéria Arruda Câmara, na Saúde, Rita de Cássia Rodrigues e na Administração, Nizia Maria Barbosa, exemplos de competência!

O palestrante foi o Dr. Cyrus Benavides, Procurador Geral do município, que focou o tema diretamente as batalhas, conquistas e competência das mulheres.


O evento contou com o apoio de todas as secretarias, CPTRAN e 8º BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário