terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MEMBROS DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN ESTIVERAM EM NATAL DEIXANDO CONVITES DO III DEBATE

 Eduardo e Jackson sendo recebidos pelo Reitor do IFRN, BELCHIOR ROCHA em Natal

 Eduardo e Jackson na saída do IFRN Natal
 Jackson na saída do Campus da UFRN - Natal
Eduardo Vasconcelos na saída do Campus da UFRN em Natal

Hoje pela manhã e a tarde o Coordenador Geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, acompanhado do estudante Jackson Costa, membro da comissão estiveram em Natal mantendo contatos com órgãos e entidades sindicais, aproveitando para deixar os convites do III DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN, que ocorrerá dia 28 de março pela manhã no Auditório do Campus do IFRN de Nova Cruz/RN.

Eduardo esteve com um dos coordenadores do SINTEST/RN, José Rebouças para pessoalmente entregar o convite para que a instituição que representa os trabalhadores da UFRN participe do evento.  Ás 15 horas Eduardo Vasconcelos e Jackson foram recebidos pelo Reitor do IFRN, Belchior Rocha onde o tema abordado foi a implantação do Ensino Superior ainda esse ano no IFRN de NOVA CRUZ ao mesmo tempo Eduardo entregou o convite para que o reitor participe do III DEBATE, o mesmo consultou sua agenda e constatou que na semana do debate estará no exterior, mas agradeceu o convite afirmando que mandará o pró-reitor de extensão, além do professor Dsejon Silva, Diretor Geral do Campus de Nova Cruz.

O coordenador também passou no Conselho Estadual de Educação - CEE/RN e deixou o convite para que o Dr. Adilson Gurgel, presidente da instituição participe também do III Debate.

No retorno para Nova Cruz os membros da comissão esteve no Campus da UERN de Natal e deixou também o convite para que a instituição participe do debate, apesar do Reitor Pedro Fernandes ter confirmado sua participação.

Para Eduardo o III Debate será o DIA "D" para definição dos cursos superiores em Nova Cruz, uma luta que começou em 2010 e que hoje ganha CORPO E ALMA. O debate contará com cerca de 150 convidados de várias cidades da Região Agreste Potiguar, incluindo estudantes, prefeitos, professores, reitores/as e classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário