quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN INTENSIFICA AÇÕES PARA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES PARA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE.



A Prefeitura Municipal de Nova Cruz iniciou um amplo projeto de reorganização da Feira Livre de Nova Cruz, dado suas dimensões e quantidade de feirantes que dela participam nas segundas e quintas feiras. Paralelamente também está realizando melhorias no prédio do Mercado Público.

A primeira ação é o CADASTRAMENTO dos comerciantes que comercializam na feira livre. O feirante deve se dirigir até a Prefeitura Municipal, no setor de Arrecadação e Tributação - no térreo do Palácio Antonio Arruda Câmara, sede da Prefeitura - até 15 de Janeiro, munido de CPF, RG, Comprovante de Residência e metragem do(s) banco(s) que utiliza.

Outra ação é o incentivo que a atual estão está dando aos feirantes e comerciantes da feira livre e do mercado publico para que se organizem oficialmente em uma associação, cuja primeira reunião está sendo convocada para TERÇA FEIRA, 14 de Janeiro, às 19 horas, no Clube do Povo - Mercado Público.
 
Segundo o Prefeito Cid Arruda, essas ações fortalecerão o conjunto de medidas a serem tomadas posteriormente para a organização da nossa feira livre, proporcionando tanto aos negociantes quanto aos consumidores, um espaço melhor, mais atrativo para os negócios. " Nossa feira livre é uma das mais antigas e maiores do estado do Rio Grande do Norte e é necessário que façamos todas as adequações necessárias para sua modernização e organização, para atrairmos mais compradores e mais negócios, gerando renda no nosso município", afirmou o Prefeito Cid Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário