segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PREFEITO CID ARRUDA VISITA ALUNOS DO CURSO DE VIOLINO, VIOLÃO, FLAUTA, TECLADO E BAIXO ELÉTRICO - TELECENTRO "EDMAR VIANA" - ANTIGO (AZULÃO)

 Drª Valéria Arruda Câmara - SME e o prefeito Cid Arruda momento em que falavam com os alunos



 Momento emocionante: Alunos tocam para os pais, prefeito Cid Arruda e Drª Valéria

 Alunos ensaiando violão
 Ensaio de violino
 Mensagem linda
 Violino
 Professor e maestro, Quefren
 Mensagens lindas

 Professor Quefren e alunos ensaiando
 |Momento em que o prefeito CID ARRUDA chegava ao Telecentro Edgar Viana
Agora a tarde o prefeito de Nova Cruz/RN, Dr. Cid Arruda Câmara juntamente com a secretária de educação, Drª Valéria Arruda Câmara visitaram os alunos de violão, flauta, violino, teclado e contra baixo no Telecentro EDMAR  VIANA, mas conhecido como "AZULÃO" e teve uma surpresa maravilhosa em pouco tempo de aulas os alunos fizeram 3 apresentações para os presentes e foram bastante aplaudido, surpreendendo os próprios professores.

O prefeito Cid Arruda e Drª Valéria Arruda foram unanimes em afirmar não só aos alunos, mas aos pais que ali se encontravam que o projeto já existia em suas gestões anteriores e que agora retornando mais uma vez como prefeito reacende a esperança daqueles que gosta de musica trazendo de volta esse projeto maravilhoso com todos os instrumentos necessários e fardamento para os que ali estudarem.

As apresentações emocionaram as mães que ali estavam vendo seus filhos tocando flauta, violão, violino, teclado e baixo elétrico, um momento único.  Os mesmos se apresentarão no aniversário da cidade, dia 2 de dezembro, adiantou o prefeito Cid.

Os professores Quefren (violino e Flauta) e Luan (Violão, Teclado e Baixo Eletrico falaram da importância da musica e pediram que os pais os incentivassem, pois tinham certeza que dali sairá muitos talentos.

Os alunos de violino levarão os instrumentos para casa, onde os mesmos estudarão em suas horas vagas, mas isso os pais ou responsáveis assinaram o termo de responsabilidade para no final do curso entregarem os instrumentos, pois os mesmos são de propriedade do projeto para que outros possam também usufruir desse projeto, disse a secretária, Valéria Arruda Câmara.

É bom lembrar que o prédio ficou em total abandono pela gestão anterior e na gestão atual reformou totalmente o prédio chegando até ser elogiado por mães que ali se encontravam.  Além dos cursos de músicas/instrumentais o centro oferecerá o curso de informativa.

A Prefeitura de Nova Cruz Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário