terça-feira, 19 de novembro de 2013

PREFEITO CID ARRUDA CÂMARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "TARIFA SOCIAL DE ENERGIA"

 Prefeito, CID ARRUDA dando boas vindas aos presentes que serão beneficiados pelo programa

 Equipe da SMAS dando suporte ao evento
 Prefeito CID ARRUDA pede um minuto de silêncio em memória ao Nobre Vereador, Luiz da Costa Prudêncio, falecido ontem a tarde

 Donas de casa assinando suas presenças ao evento

 Flavio assistente

 SMAS, Márcia Valéria agradecendo a presença de todos 

 Secretária Márcia Valéria discursando aos presentes

 Prefeito CID, Secretária, Márcia ao lado dos representantes da COSERN, Charlles Leite e Rodrigo Brito
 Palestrante, Larissa da COSERN


 Inscrições
A Prefeitura de Nova Cruz/RN, a Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS em parceria com a COSERN lançaram hoje no Ginásio Geovanna de Azevedo Targino o Programa "Tarifa Social de Energia.

Com distribuição de lâmpadas para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

O objetivo do evento é mobilizar as famílias de baixa renda para orientações sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica que é um benefício social criado pelo Governo Federal, instituído pela Lei Federal n° 12.212 de janeiro de 2010, para beneficiar as unidades residenciais de família com baixa renda.  O benefício consiste na redução da tarifa de energia elétrica.

Presentes a abertura o prefeito, Cid Arruda Câmara que enalteceu a importância do programa, mas antes pediu a todos um minuto de silêncio em respeito a memória do nobre vereador, Luiz da Costa Prudêncio, popularmente conhecido como Luiz da Verdura, que veio a falecer ontem a tarde.

O prefeito Cid Arruda agradeceu a equipe da COSERN e deixou claro que a prefeitura estará sempre a disposição para novas parcerias, principalmente quando o público alvo é o povo carente de sua terra.

A secretária Assistência Social, Márcia Valéria agradeceu as presenças das mais de 600 donas de casa que ali estavam, agradeceu ao prefeito Cid e a COSERN pela parceria.

Após a falação houve palestra sobre o programa sob a coordenação de Charlles Leite e Valéria, ambos da CONSERN.

Fizeram parte de mesa o prefeito CID ARRUDA, a Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, o coordenador do Bolsa Família, Lázaro Lima, a socioassistêncial, Iris Alves, Charlles Leite, gestor da unidade de cadastro da COSERN e Rodrigo Brito, analista comercial da COSERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário