sábado, 30 de novembro de 2013

PMDB só teria Henrique ou Garibaldi para disputar o governo

henrique gari pensamento
Ministro Garibaldi Filho e Deputado Henrique Alves
Túlio Lemos, em sua coluna do Jornal de Hoje, revelou que uma fonte de credibilidade dentro do PMDB disse que a legenda definiu que só há duas candidaturas para governador: Henrique Alves e Garibaldi Filho. A prioridade é viabilizar a candidatura de Henrique, mas os próprios Alves sabem que é uma tarefa muito difícil.
NÚMEROS
Henrique bem que tem tentado se viabilizar junto às lideranças; seu discurso melhorou quando deu mais importância aos temas administrativos e menos políticos. Porém, uma pesquisa feita pelo próprio PMDB, revelou que o filho de Aluízio não herdou seu carisma; os números, que não foram divulgados por ordem de Henrique, revelam superioridade absoluta de Garibaldi, com Wilma um pouco mais abaixo e os demais, como Robinson, Carlos Eduardo e o próprio Henrique, em percentuais abaixo dos dois dígitos.
SACRIFÍCIO
Diante da inviabilidade eleitoral de Henrique, restaria a Garibaldi Filho a tarefa de ir para o sacrifício e assumir a candidatura, que ele não deseja, não quer de verdade e nem a família respalda, mas seria um gesto para fazer o PMDB retomar o Governo do RN.
Postado por: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário