quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN DISCUTE IMPLANTAÇÃO DE REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS

Assinatura da entrega do Projeto de  Viabilidade de Implantação do RPPS
 Prefeito CID ARRUDA no inicio de sua falação ao lado do professor Eduardo Henrique, sendo observado pelo professor Maxwell Celestino - UFRN


 Professor EDUARDO HENRIQUE - UFRN fazendo suas explanações

 Como funciona o RPPS
Está acontecendo neste momento uma importante reunião convocada pelo prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara com todos os secretários, Controladoria e Procuradoria Geral do Município, com as presenças também senhores Vereadores, Edson Costa Moreira, Beto Martins, Evaldo Barbosa, Fernando Bezerra e João Pedro da Costa, representando o Poder Legislativo, em pauta a Apresentação do Estudo de Viabilidade para a implantação do RPPS no município.  É bom lembrar que a UFRN está analisando a possibilidade para que seja implantado no âmbito da prefeitura, mas é   necessário que seja feita esta exposição de avaliação atuarial dos dados dos servidores efetivos.

A reunião está sendo ministrada pelos professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, EDUARDO HENRIQUE DE ARAÚJO e MAXWELL DOS SANTOS CELESTINO.

O prefeito CID ARRUDA no inicio de sua falação agradeceu as presenças de todos, agradecendo a vinda dos professores da UFRN e informou que haverá a necessidade de mais adiante a realização de uma Audiência Pública para ampliar a discussão e quem sabe sua implantação.

Participam da reunião os Secretários, Germano Targino-Serviços e Obras, da Administração, Nizia Maria Barbosa, da Educação, Valéria Arruda Câmara, Carlos Queiroz, Infraestrutura, da Assistência Social. Márcia Valéria e Secretário Chefe de Gabinete, João Severino da Cunha, Jânio Borges, Secretário de LIcitação, Contratos e Compras, Dr. Wanderson Silva Azevedo, Procurador Adjunto, Francisco Dias, Contador,  além de seus assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário