terça-feira, 22 de outubro de 2013

INAUGURADO O ESCRITÓRIO DO SEBRAE/RN EM NOVA CRUZ. " NOVA CRUZ TRABALHANDO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO "


 Prefeito CID ARRUDA CÂMARA discurso afinado com o SEBRAE-RN
 Chefe do Cerimonial do SEBRAE/RN, Alberto Coutinho
 Auditório do SEBRAE ficou pequeno para a platéia
 Zeca Melo, Superintendente do SEBRAE-RN, discursou falando da trajetória da instituição

 Padre Francisco de Assis Inácio celebrou a missa de ação de graças
 Gerente do Escritório Regional do Agreste do SEBRAE, Leonel Pontes fez um discurso emocionante
 Dr. Silvio Bezerra, Diretor Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-RN: " SEBRAE avança na defesa dos pequenos e médio empreendedores/as "
 Drª Valéria Arruda Câmara, prefeito CID ARRUDA, Dr, Silvio Bezerra e Zeca Melo
 Prefeitos CID ARRUDA e José Marques ladeados pelos nomes fortes do SEBRAE-RN

 Rafaelzinho e Caio ao lado de suas lindas namoradas prestigiaram  evento
 Casal Rodolfo Amaral e Sâmara ao lado do professor João Maria Oliveira (UERN)
 Secretários de Saúde e Chefe de Gabinete, respectivamente, Rita de Cássia e João Severino da Cunha ladeados pelos competentes funcionários da SAÚDE Municipal
 Presidente da CDL de Nova Cruz, Pedro Alexandre da Silva ladeados pelas lindas recepcionistas e estagiárias do Escritório do SEBRAE em Nova Cruz
 Secretária Nizia Barbosa e Dr. Cyrus Benavides ladeados pelos/as guerreiros/as e competentes funcionários da Prefeitura de NOVA CRUZ, Miguel Rosa, Marinês, Edicelma Pinheiro, Rodrigo
 Marinês e Nizia Barbosa fazem pose para o clic da máquina de Eduardo Vasconcelos
Da esquerda para a direita: Damião Gomes - STTR, vereadores, João da Praça, Edson de Manga Rosa, Valdo, prefeito Cid Arruda, Drª Valéria Arruda Câmara, vereador, Beto Martins, Marcone e funcionário + antigo da Câmara de vereadores 

Ontem, 21 Nova Cruz foi de festa, pois a inauguração do Escritório do SEBRAE/RN em Nova Cruz significa desenvolvimento e progresso para a Região Agreste Potiguar, sem falar no suporte que os técnicos dará aos pequenos e médios empreendedores.

A noite foi muito concorrida, pois era dezenas de pessoas que se aglomeravam para prestigiar o evento, entre essas pessoas estavam comerciantes, empresários, sindicalistas, políticos, profissionais do SEBRAE, autoridades e a sociedade em geral.

O Diretor Superintendente do SEBRAE, José Ferreira de Melo Neto (Zeca Melo) foi quem abriu a solenidade agradecendo a presenças de todos, fez um breve diagnóstico da importância do Escritório do SEBRAE em Nova Cruz e elogiou o prefeito Cid Arruda que concedeu o espaço para que o SEBRAE hoje plantasse sua semente na Região Agreste.  Em seguida o Padre Francisco de Assis Inácio celebrou a missa de ação de graça.  A seguir o dinâmico jovem João LEONEL de Albuquerque Pontes, Gerente do Escritório Regional do Agreste discursou em nome do técnicos e das estagiárias que ficarão frente ao escritório regional atendo a todos e a todas, prestando suporte e firmando parceria com os pequenos e médios empreendedores/as.  Zeca Melo ainda relatou que o escritório abrangerá cerca de 22 município da Região Agreste e Litoral Sul e será implantados vários projetos, entre eles o Suporte Turismo nas cidades de Canguaretama, Baía Formosa e Tibau do Sul, Projeto de Compras e um dos principais para Nova Cruz a "Feira Modernizada." Finalizando, Zeca Melo gradeceu a confiança de todos e conclamou os a seguirem em frente com o SEBRAE, Prefeituras, juntamente com os Pequenos e Médios Empreendedores/as, pois o primeiro passo já foi dado agora é mãos a obra.

O prefeito CID ARRUDA foi o orador seguinte e em seu discurso em poucas palavras contou a história comercial de NOVA CRUZ, sua importância para o desenvolvimento da região e como foi que o SEBRAE se tornou sonho para os novacruzenses, depois de vários contatos como a direção do SEBRAE, conseguiu através destes diretores a sensibilidade e necessidade da instalação do escritório do SEBRAE em Nova Cruz, que agora realidade passa ser mais uma semente para o crescimento da cidade e região.  Cid agradeceu ao Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Dr. Silvio Bezerra, a Zeca Melo, Superintendente do SEBRAE/RN, ao Presidente do FAERN, José Vieira, Diretor de Operações do SEBRAE, Lázaro Mangabeira, Diretor Técnico do SEBRAE, João Hélio Cavalcanti e ao Gerente do Escritório Regional do Agreste, Leonel Pontes pela força que todos deram para a vinda desta valiosa instituição a cidade de NOVA CRUZ e em nome de todo o povo novacruzense agradeceu a todos.

O Diretor do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Dr. Silvio Bezerra encerrou os discursos falando da importância do SEBRAE hoje no país e em especial no RN e a vinda do SEBRAE para a Região Agreste é nada mais a visão de extensão da instituição no estado, como também a parceria da Prefeitura de NOVA CRUZ,a través da inciativa do prefeito CID ARRUDA CÂMARA em procurar, lutar e convencer todos na necessidade e potencial da região.

Estiveram além das autoridades acima relatadas prestigiando a solenidade de inauguração do escritório do SEBRAE os secretários municipais Nizia Maria Barbosa (administração), Drª Valéria Arruda Câmara (educação), Rita de Cássia (saúde), Rodrigo Nery, Dr, Cyrus Benavies (procurador do município), João Severino da Cunha (chefe de gabinete), Jânio Borges (controladoria e licitações), coordenadores, vereadores, Thiago Vicente (presidente), Beto Martins, Edson de Manga Rosa, Damião Gomes da Silva-STTR, Raimundo Martins, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz, Pedro Alexandre da Silva, presidente da CDL de Nova Cruz, Gerente Geral da CEF, Obede Mariano da Silva, prefeito da cidade de Pedro Velho, José Marques e a sociedade em geral.

No final foi servido o coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário