segunda-feira, 26 de agosto de 2013

COMISSÃO DE RECONSTRUÇÃO DA USE REUNIU-SE NESTE ÚLTIMO SÁBADO, 24

 Reunião foi bastante proveitosa

 Parte da Comissão de Reconstrução da USE

 Bárbara, Rozannya e Débora lideranças feminina com grandes potenciais de lutas
Atrizes e ator da Peça Auto de Santa Rita de Cássia

Neste sábado, 24 a Comissão de Reconstrução da USE (Associação Santacruzense dos Estudantes) voltou a se reunir, dessa vez para ampliação da mesma.

A reunião aconteceu a noite na varanda do Hotel Nova Aliança e contou com a participação de presidentes de Grêmios Estudantis, entre eles o Caio Confessor da E. E. José Bezerra Cavalcanti, Débora Silva da E. E. Francisco de Assis Dias Ribeiro, Lenilson Oliveira, presidente do MESC - Movimento Estudantil de Santa Cruz, as estudantes do CEDAP e diretoras da AN/ERN, Janyelle Pereira e Rozannya Magalhães, Diretora de Esporte do Grêmio Estudantil da E. E. Cosme Marques, Bárbara Silva, o estudante de cursinho, Francisco da Chagas Júnior, Genilson Silva da E. E. Francisco Ribeiro e Danilo Pereira da Silva, Diretor do Grêmio Paulo Freire da E. E. José Bezerra Cavalcanti, além do assessor da ANE/RN e presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos.

A comissão foi reforçada com as entradas de Janyelle Jeniffer de Azevedo Pereira, Francisco das Chagas Gonzaga júnior, Rozannya Glenda da Costa Magalhães, Lenilson Ferreira de Oliveira e Bárbara Thione da Silva, lideranças que darão mais dimensão nas lutas da USE.

Será publicado ainda esse mês o Edital de Convocação do Congresso de Reconstrução da USE no Diário Oficial do Estado.  Dia 09 de setembro haverá outra reunião para se discutir o modelo do estatuto da USE, bem com as normas e critérios para tirada de delegados que participarão do CONGRESSO DE RECONSTRUÇÃO, que ocorrerá dia 05 de outubro no Teatro Municipal Candinha Bezerra - Santa Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário