terça-feira, 2 de julho de 2013

COORDENADOR DA COMISSÃO EM DEFESA DO CAMPUS DA UERN PROTOCOLA ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO AUDIÊNCIA COM A GOVERNADORA DO RN, ROSALBA CIARLINI

 Coordenador Geral da Comissão, Eduardo Vasconcelos protocolando pedido de audiência
Funcionária do protocolo da Governadoria protocolando pedido de audiência

Nesta segunda-feira, 1 o Coordenador Geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, Eduardo Vasconcelos protocolou na Governadoria um Abaixo Assinado com aproximadamente 2000 (duas mil) assinaturas de estudantes, professores, prefeitos, vereadores, sindicalistas e a sociedades em geral SOLICITANDO AUDIÊNCIA para discutir a Transformação do Núcleo da UERN em Nova Cruz/RN em CAMPUS!

Um sonho antigo da Região Agreste e em ESPECIAL os NOVACRUZENSES... Única região no estado que não tem campus!

Essas milhares de pessoas espera uma atitude da governadora, atitude essa falada em duas ocasiões pela governadora, a primeira na campanha de 2010 em palanque prometeu trazer o CAMPUS para Nova Cruz e uma outra no Gabinete do Senador Jose Agripino em indagação do nosso coordenador da comissão, Eduardo Vasconcelos, mas até o presente momento só blá, blá e blá.

Vamos esperar.  Para o coordenador a solução é a UERN entrar no REUNI, sistema do Governo Federal que garante verbas para aqui no estado para as universidades da UFRN, IFRN e UFERSA e o por que não também para a UERN, que é ENSINO SUPERIOR, 'ossada" do Governo Federal?

A comissão aguardará uma resposta da governadora, mas ciente de que a luta está apenas começando e hoje a comissão não só lutará pelo campus em Nova Cruz, como também pela UERN como um todo, pois a UERN hoje é patrimônio do Rio Grande do Norte e merece RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário