quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARABÉNS A TODOS DA ESCOLA ESTADUAL ALBERTO MARANHÃO - NOVA CRUZ - RN

 Fachada da E. E. Alberto Maranhão - NOVA CRUZ-RN

 Alunos do 9º ano vespertino, felizes no ambiente limpo e climatizado 
Dizem que os Movimentos Sociais só sabem criticar, protestar e por ai vai, isso não é bem verdade, pois vejamos.  Rodando nosso Abaixo Assinado nas escolas, que solicita a Governadora, Rosalba Ciarlii um audiência para discutir a Transformação do Núcleo da UERN em Campus  nos deparamos em várias escolas uma situação caótica, com falta de alunos, várias escolas sem escolas, etc, etc, mas quando chegamos ontem a noite na ESCOLA ESTADUAL ALBERTO MARANHÃO e hoje a tarde a realidade é outra.

Uma escola aberta, democrática, todas as salas com professores e bastantes alunos, um ambiente sadio, limpo, organizado que faz gosto estudar e também se alimentar com bancos e refeitório digno de  lançar.

Uma equipe de diretores voltados em empenhar suas funções procurando sempre o melhor para o aluno.
A Equipe de Professores/as sempre disposto a ensinar, ouvir , procurando deixar o aluno a vontade para expor suas dúvidas e suas vontades.

Diante deste quandro resolvemos tornar público o que presenciamos e que outras escolas façam o mesmo, abram suas portas para sociedade e procure focar sempre o aluno como jovem do presente e do futuro, merecendo assim todo o respeito.

Parabéns as diretoras, MARINALVA DE OLIVEIRA GOMES BARBOSA e ANNE ELIZABETH MOREIRA, diretora e vice diretora respectivamente, eleitas democraticamente,  como também  toda Equipe Pedagógica, Cleomar de Moura e Silva Moreira; Gizete Soares, Rosenilda Morais de Almeida e Janaína Patrícia Xavier.  Que continue iluminando-as para sempre fazer o melhor em prol do seu alunado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário