terça-feira, 21 de maio de 2013

COMISSÃO E ENTIDADES ESTUDANTIS/CULTURAIS INICIARAM HOJE ABAIXO ASSINADO E JÁ ATINGE 1000 ASSINATURAS

 Estudantes assinam o Abaixo Assinado
 Jovens na luta e na garra na busca de seus direitos
A Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, juntamente com as entidades AMES, ANE/RN, CPC/RN e CPC DA ANE/RN iniciaram hoje um ABAIXO ASSINADO nas escolas, comércio e repartições públicas solicitando uma audiência com a Governadora ROSALBA CIARLINI para tratar da Transformação do Núcleo da UERN de NOVA CRUZ em Campus, única solução para resolver de uma vez por toda a situação do núcleo.

O Abaixo Assinado iniciado hoje já atingiu a marca de 1000 (mil) assinaturas e o objetivo é atingir 5000 (mil) assinaturas.  Membros da comissão comentaram que já estão cansados de esperar pelos políticos da região que vem a Nova Cruz participar de eventos promovido por eles promete lutar e chegam até afirmar que irá pedir audiência com a governadora, mas até agora só balela, por a comissão e as entidades partiram para o ataque, caso o abaixo assinado não surtir efeito irão forma caravanas e irão até o Centro Administrativo Estadual e protestar e quem sabe até a  campar enquanto a governadora não receber a comissão.

A comissão informa que brevemente haverá uma Audiência Pública para se discutir o Campus da UFRN outra luta da comissão e das entidades, só tá faltando a reitora Ângela Paiva agendar, será no Auditório do IFRN.

O Abaixo Assinado irá até o sábado e na próxima semana será encaminhado ao protocolo da governadoria para oficializar a solicitação da audiência.

A sociedade deve e pode ajudar  essa luta que de todos nós, tudo que se consiga nesta sociedade é através de muita luta como aconteceu com a passagem intermunicipal, a meia entrada, as eleições para diretor, o Campus do IFRN, os 10% do PIB - PRODUTO INTERNO BRUTO para a Educação, os 50% do Pré Sal para a Educação, Cultura e Meio Ambiente, entre outras conquistas.

Vamos acreditar que em breve uma nova mudança vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário