quarta-feira, 17 de abril de 2013

PARTICIPE DA PROMOÇÃO #UNERUMOAOS35MIL NO FACEBOOK


Para comemorar a marca de 30 mil parceiros a entidade sorteará prêmios
Comemorando a marca de 30 mil amigos e parceiros no Facebook, a União Nacional dos Estudantes promove por meio da sua página um sorteio para agradecer aos que acompanham diariamente a maior rede social dos jovens brasileiros e ampliar ainda mais o alcance das suas lutas.
As redes sociais são hoje um importante instrumento de comunicação. Portanto, a comemoração surge com o objetivo de levar a luta das redes para as ruas e das ruas para as redes, ampliando assim o número de participantes nos debates que dizem respeito aos direitos da juventude, mais investimentos para a educação, contra qualquer tipo de discriminação, em defesa dos negros, das mulheres, do grupo LGBT, do meio ambiente e do desenvolvimento nacional.
A UNE luta pela democratização dos meios de comunicação e sabe que a força e a voz de cada jovem nas redes sociais têm o poder de mudar esse panorama atual de domínio e monopólio das grandes empresas de comunicação.
A UNE somos nós!
Com a promoção #UNErumoaos35mil a entidade sorteará 2 (dois) kits contendo:
1 bandeira da UNE
1 camisa da UNE
1 camisa da Caravana UNE pelo Brasil
1 camisa do 52º Congresso da UNE
1 botton comemorativo dos 75 anos da UNE
1 livro “Memórias Estudantis”
1 livro “Praia do Flamengo 132″
1 DVD duplo do Projeto Memória do Movimento Estudantil
1 cartaz da 8ª Bienal da UNE (arte feita pelo xilogravurista pernambucano J. Borges)
1 cartaz do 53º Congresso da UNE

Para concorrer basta curtir a página da UNE  e clicar em ‘’quero participar’’ no link da promoção a seguir: http://migre.me/e9iZV
O sorteio pelo Facebook será realizado pelo site Sorteie.me, especializado em promoções. O sistema gera resultados aleatórios (por meio do random.org) que ficam armazenados em uma página exclusiva para cada sorteio.
A promoção é válida para todo o território nacional. O resultado será divulgado no dia 01 de maio, em comemoração ao dia do trabalhador.

1. A promoção “#UNErumoaos35mil será realizada via Facebook . Serão sorteados 2 (dois) kits contendo 1 bandeira da UNE; 1 camisa da UNE; 1 camisa da Caravana UNE pelo Brasil; 1 camisa do 52º Congresso da UNE ;1 botton comemorativo dos 75 anos da UNE; 1 livro “Memórias Estudantis”; 1 livro “Praia do Flamengo 132″; 1 DVD duplo do Projeto Memória do Movimento Estudantil; 1 cartaz da 8ª Bienal da UNE (arte feita pelo xilogravurista pernambucano J. Borges);1 cartaz do 53º Congresso da UNE.
2. É livre a participação neste concurso de qualquer pessoa física e residente em território nacional;
3. O resultado dos ganhadores do sorteio será divulgado na fanpage da UNE no Facebook (www.facebook.com/unepelobrasil). Os ganhadores que não enviarem seus contatos, no período citado, não terão direito ao prêmio;
4. O prêmio será enviado via Correios no prazo máximo de 30 dias;
5. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento;
6 – Esta é uma promoção realizada pela União Nacional dos Estudantes e a distribuição do prêmio é gratuita.
Da Redação - UNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário