quinta-feira, 4 de abril de 2013

12ª REUNIÃO DEFINIU ESTRATÉGIAS PARA O II DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN, AMANHÃ, 5 NO IFRN DE NOVA CRUZ/RN


 Membros da Comissão a todo vapor rumo ao II DEBATE
A 12ª Reunião da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, realizado hoje a tarde no IFRN definiu a estrutura do II DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN e UFRN, que ocorrerá amanhã (sexta), das 9 horas ás 11 h 30 no Auditório do Campus do IFRN de Nova Cruz/RN.

Foram definidos alguns pontos estrategio para o debate, foram comissões de apoio no auditório, recepção, mesa de inscrição, fotografo, filmador e apoio a mesa.  O documento já está pronto e no final do debate será apresentado e lido aos presentes e depois será passado para as autoridades assinarem se comprometendo com a viabilização dos campus.

A Coordenação da Comissão confirmou as presenças de representantes da UERN, UFRN, SINTEST/RN, Prefeito CID ARRUDA, Professor Morais-NESA-UFRN,Deputada Márcia Maia, entre outros, além de outros convidados que ficaram de até o final da tarde ligarem para confirmar.

Amanhã sairá dois ônibus:  Um sairá ás 8 horas de fronte a Escola Estadual Djalma Marinho e o outro no mesmo horário sairá de fronte a Escola Rosa Pignataro, onde levarão cerca de 100 estudantes para participarem do debate.

"Amanhã será o dia "D", o Dia da Educação Superior para a Região Agreste, precisamos UNIR FORÇAS para a viabilidade dos CAMPUS, a LUTA é de toda a SOCIEDADE.", conclui Eduardo Vasconcelos, Coordenador Geral da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário