terça-feira, 12 de março de 2013

PREFEITO RECEBE COORDENADORA DOS NÚCLEOS DA UERN EM AUDIÊNCIA.


Nesta terça feira, 12 de Março pela manhã, o Prefeito Cid Arruda Câmara recebeu em seu gabinete a professora JACINTA DE FÁTIMA MARTINS MALALA, professora do Curso de Administração e Assessora dos Núcleos da UERN no Estado.  A mesma entregou um relatório de necessidades para o bom funcionamento do Núcleo da UERN em Nova Cruz, dentro da parceria Prefeitura e UERN.

Momentos antes da audiência com o Prefeito,  a assessora se reuniu com o professor João Maria Oliveira, coordenador do Núcleo de Nova Cruz, com a Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara, com o Chefe de Gabinete, João Severino Cunha e com o Coordenador Geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, Eduardo Vasconcelos, para a elaboração do referido relatório.
Na referida audiência, o Prefeito Cid Arruda lembrou os esforços de sua administração para a vinda do Núcleo da UERN a época. Também relatou sobre as dificuldades hoje sofridas, mas se prontificou em, dentro das possibilidades da prefeitura, procurar a viabilizar ações emergenciais que permitam o bom funcionamento daquela unidade e assim, cumprimento da parceria.

Cid também afirmou que é totalmente favorável a transformação do núcleo em Campus, engrossando as fileiras da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN.
A Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara foi enfática em afirmar que as dificuldades que a Secretaria tem, foram motivadas pela “administração desastrosa que se passou” e que inviabilizava momentaneamente, gastos extras, mas que “fará todo o possível para procurar minimizar a situação atual do núcleo”.

Após a audiência no gabinete o Prefeito e a equipe formada da Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara, do Professor João Maria de Oliveira, coordenador do Núcleo e da Assessora dos núcleos, Jacinta Malala, se dirigiu ao núcleo para uma visita.

Informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário