sábado, 23 de março de 2013

MARIA LIMA: UMA CAMPEÃ NOVACRUZENSE DE JIU JITSU

 Maria Lima uma verdadeira CAMPEÃ
 Henrique César outro grande Campeão
 David, campeão
 Junior mais um Campeão
 Léo Campeão
 Davi outro Campeão
 ACADEMIA HIKARI
Grandes Campeões

Maria Lima, uma jovem estudiosa, mas acima de tudo uma lutadora em todos os sentidos e principalmente em LUTAR!  Jiu Jitsu, uma CAMPEÃ de PRIMEIRA LINHA!  1º e 2º Lugar ano passado e esse ano se prepara para continuar crescendo e defendendo sua cidade, NOVA CRUZ!

Estive visitando-a em seu local de treinos como havia lhe prometido, hoje a noite dia de treino, chegando lá mim defrontei com a Maria Lima já em luta (treinamento) com um companheiro. Observei também que existia outros grandes jovens e grande lutadores, fiz fotos para registrar esse momento único em ver a minha amiga Maria Lima treinando entre outros amigos, como o Henrique Cesar,David, Junior, Léo, Davi, entre outros.

Entre outros destaquei o instrutor HENRIQUE CESAR com 7 medalhas de 2009 a 2012, outro grande campeão.  Enfim foi muito importante esta essa visita.  Conversamos um pouco com eles e fiquei sabendo que todos estão se preparando para participarem agora em abril e maio do NORDESTE OPEN e a I ETAPA ESTADUAL DE JIU JITSU.

Descobri que todos não tem patrocínio, os mesmos treinam e participam com recursos próprios, ou seja força de vontade misturado com dedicação e garra.

Todos são filiados a HIKARI ACADEMIA. ( 10º Lugar no MMA - Mix Martial Arts).

Encerrando a conversa prometi voltar e se aprofundar na discussão com objetivo de se possível ajudá-los, divulgá-los e quem sabe conseguirmos um patrocínio para todo a equipe, vamos confiar nestes garotos, eles tem potenciais.  Jiu Jitsu é um esporte que vem crescendo no país e aqui em Nova Cruz nós temos grandes atletas, precisamos ajudá-los a vencer e vencer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário