terça-feira, 19 de março de 2013

CONSELHO TUTELAR ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGA DE SUPLENTE.


O conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Nova Cruz, comunica aos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o PLEITO ELEITORAL para a escolha de 01 SUPLENTE do Conselho Tutelar –CT de Nova Cruz.

As inscrições foram abertas nesta segunda feira, 18, e vão até o dia 23 de Março e podem ser feitas na Sala dos Conselhos, no prédio do Fórum, Secretaria de Assistência Social do Município, das 08:30 h às 12:30 h.

Os interessados devem ter idade superior a 21 anos, estar em dias com a Justiça eleitoral, Militar e dos direitos políticos, bem como residir no município por no mínimo dois anos. Também deve ter o Ensino Médio completo, experiência comprovada em trabalho com crianças ou adolescentes, conhecimento comprovado em Informática, não ter sido penalizado com destituição do CT, não ter infringido nenhuma medida de direito, pertinente à Criança e ao Adolescente e não ter antecedentes criminais.

O Pleito eleitoral acontecerá dia 16 de Abril e a posse do referido Conselheiro Suplente eleito será dia 18 de Abril. O eleito deverá concluir o mandato do vacante.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de NOVA CRUZ/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário