domingo, 17 de março de 2013

9ª REUNIÃO DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN TEMINOU EM CONFRATERNIZAÇÃO

9ª Reunião bate mais uma vez o recorde
Mesa das discussões
Comissão GANHANDO CORPO E ALMA

Secretárias da 9ª Reunião: Aquila, Geisla e Thaysa
Diretoria empossada da ACDCJ-Juriti:-esquerda para a direita: Alehandro, Edilson, Jr. Oliveira, Valdelene, Tonho, Leandro e Mailson
Diretores da AMES: Esquerda para direita: Tahysa, Nailma, Renata, Lucilene, Abraão, Guia, Andriely, Aquila e Gisele. Participaram da 9ª Reunião.
Hora do almoço
Confraternização com um concurso do "melhor" casal forrózeiro
Eduardo Vasconcelos, ladeado pelas futuras diretoras dos Grêmio Estudantil da E. E. Djalma Marinho.

Na 9ª Reunião da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN realizada hoje pela manhã no Centro Social na Comunidade do JURITI - Nova Cruz/RN foi diferente de todas as outras.

Houve esclarecimentos, propostas e encaminhamentos, como por exemplo:  contactar com o restante das Bancadas dos Parlamentares  Estaduais e Federais, solicitando que os mesmos assinem documento se comprometendo a remanejar emendas individuais ou coletivas em prol dos Campus da UERN e UFRN, procurar entregar documentos aos candidatos a reitor da UERN se comprometendo-os a caso se eleito apoiarem a luta pelo campus em Nova Cruz,  além de discutirem e aprovar o local da próxima reunião e a estruturação do V CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS, que ocorrerá dias 06 e 07 de abril em Baía Formosa, pelo fato do mesmo ter sido adiado para este dia. Após a reunião houve também a posse dos diretores da Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - ACDJC.

A posse dos diretores da ACDCJ foi simbolica, mas contou com um almoço e um forró de confraternização, onde toda a comissão presente dançou, brincou, brindou  e se confraternizaram com os nossos diretores empossados (ACDCJ), que por sinal fazem parte da comissão.

Amanhã membros da comissão, Eduardo, Thaysa, Nailma e Aquila irão participar da audiência com o Vice Governador, ROBINSON FARIA, ás 11:30 em Natal, onde os mesmos pedirão ao Vice Governador que assine documento se comprometendo a lutar em prol da comissão na defesa dos CAMPUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário