sábado, 23 de março de 2013

10ª REUNIÃO DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN DEFINIU ESTRUTURA PARA O II DEBATE DIA 05 DE ABRIL


 Membros da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN em sua 10ª Reunião


 A comissão GANHANDO CORPO E ALMA
Jovens atentos as discussões

Hoje pela manhã a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN REUNIU-SE PELA 10ª vez e como tema principal a estrutura do II DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN, que ocorrerá dia 05 de abril, ás 9 horas no Auditório do Campus do IFRN de NOVA CRUZ/RN.

Após os informes dado pelo Coordenador Geral da Comissão, EDUARDO VASCONCELOS, que foram as audiências com o Vice Governador, Robinson Faria, 18, Dr. Cid Arruda, prefeito de Nova Cruz, 19 e a Reitora da UFRN, Ângela Paiva, 22, onde foi assinado pelos mesmos documento se comprometendo a lutar com a comissão pelas instalações dos campus.

Eduardo informou também sobre a ida da delegação de Nova Cruz que irá nos dias 06 e 07 de abril para Baía Formosa, onde irão participar do V CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS.

Quanto ao debate, foi decidido providenciar 02 transportes para levar 100 estudantes representando várias escolas, além de diretores das entidades e da comissão; providenciar 02 faixas, camisas para os membros da comissão, equipes de recepção e apoio, filmagem e fotos, secretariar documento ára ser assinado no final do debate pelas autoridades, enviar os convites para as autoridades; convocar representantes das entidades? AFEC-BAÍA FORMOSA, AMEC-MONTANHAS, ACDCJ-JURTI, AAASL-NOVA CRUZ e representantes das cidades de Passa e Fica, Santo Antonio, entre outras, além de prefeitos.

Foi marcado uma outra reunião para quinta-feira, 28, ás 14 horas na ESCOLA ESTADUAL ROSA PIGNATARO para definir equipes de trabalhos de assistência para o evento.

Eduardo Vasconcelos informou que o Reitor, Milton Marques da UERN, o professor recentemente eleito Reitor da UERN, Pedro Fernandes, Prefeito CID ARRUDA, professor Morais-NESA, professor ASSIS-IFRN, SINTEST, SINTE e entidades AMES - ANE - CPC/RN - CPC DA ANE-RN já conformaram suas presenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário