sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF SE REUNIRÁ COM PREFEITOS DE TODO O BRASIL

ENCONTRO DE PREFEITOS VAI DISCUTIR POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA O PAÍS.

Presidente Dilma recepcionará prefeitos na próxima segunda, 28 (Foto: Arquivo)Presidente Dilma recepcionará prefeitos na próxima segunda, 28 (Foto: Arquivo)
Com o objetivo de promover o crescimento econômico do País com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã, o governo federal irá realizar, em Brasília (DF), o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais acontecerá entre os dias 28 e 30 de janeiro.
Para apoiar a gestão dos prefeitos, serão apresentados os principais programas federais compreendidos nos eixos Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania. Cada temática destacará as políticas do Governo Federal voltadas para o respectivo tema.
Também serão apresentadas boas práticas de municípios e consórcios intermunicipais e oferecidas oficinas técnicas sobre o sistema de convênios e contratos de repasse, bem como de outros instrumentos de modernização administrativa. Os participantes receberão publicações exclusivas com orientações voltadas para o início dos mandatos e os programas federais que podem ser acessados pelas prefeituras.
A primeira recepção do governo federal aos novos prefeitos aconteceu em 2009. A realização do evento integra as ações de apoio federal à gestão local e ao fortalecimento do diálogo direto entre União e municípios.
Fonte: Portal Brasil via: O Mossoróense - Subindo a Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário