quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PREFEITURA MUNICPAL DE NOVA CRUZ/RN: MÃOS A OBRAS




Secretaria de Serviços Urbanos dá continuidade à limpeza das galerias da cidade Nova Cruz

A Secretaria de Serviços Urbanos que tem à frente o secretário Germano Targino está com sua equipe nesta quinta feira, (24), realizando a limpeza das galerias das ruas 2 de Fevereiro e travessa 2 de Fevereiro, as quais recebem os dejetos e as fortes águas que cortam os quintais das casas situadas nas Ruas Santo Antônio passando pela Rua 2 de Fevereiro localizada no bairro do Salgado e desaguando no bairro do Cedrom.
Segundo o secretário Germano, a limpeza e a construção de algumas galerias nos quintais das casas, e a retirada do lixo que fica acumulado em todo o percurso do esgoto é um trabalho de prevenção antes de começar as chuvas que sempre tem seu início nos primeiros meses do ano.
É evidente que o trabalho por parte da prefeitura é muito importante, mas também a população tem que colaborar não colocando lixo nos esgotos. Uma vez que, hora recebem constantemente as águas tanto das chuvas, como também das casas que tem suas ligações de esgotos e dejetos voltadas para dentro da galeria.

Assessoria de Comunicação
24/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário