sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO A TODO VAPOR!

Todos em um município ou mesmo em um estado se concentram nas secretarias de Educação, Saúde, Serviços Urbanos e Assistência Social, mas esquecem que o carro chefe na maioria das vezes é a Secretaria da Administração,  Pois vejamos: Inicio de um governo que nasce da necessidade de mudanças urgentes, principalmente quando se pega uma administração caótica, desastrosa, sem lenço e sem documento, necessita de no mínimo experiência, capacidade, paciência e muito jogo de cintura.  É o que a gestão "Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro", através do prefeito e Engenheiro CID ARRUDA CÂMARA vem fazendo já nos primeiros dias de sua gestão na cidade de Nova Cruz.  A Secretaria Municipal de Administração vem também fazendo a sua parte na tentativa de corrigir distorções e as injustiças cometidas com os servidores que realmente trabalham, garantindo a folha de pagamento, dúvidas de alguns funcionários sabedor do desastre administrativo de um passado bem recente.  Procurando não prejudicar os efetivos, essa é a determinação do prefeito, CID ARRUDA CÂMARA.

A Secretaria de Administração vem trabalhando a todo vapor, chegando a trabalhar 15 horas sem intervalos , inclusive com um quadro pequeno de servidores, mas a vontade de colocar tudo nos eixos é enorme, que a mesma vem superando todas as dificuldades.

O recadastramento estar sendo essencial para regularizar a situação do funcionalismo e detectar erros não só na folha de pagamento, mas localizar possíveis "fantasmas" ou mesmo irregularidades que por ventura tenham cometidos na administração pública de Nova Cruz.

Portanto é bom registrar que uma das secretarias mais importantes de uma prefeitura ou mesmo de um estado é sem dúvida nenhuma a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO.

Parabéns a equipe: Nizia Maria Barbosa - Secretária; Jammes Maxwell, Cosme e Ádria- Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário