sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O VII EEC GANHA CORPO E ALMA


 Balé Gov. Mário Covas de Passa e Fica confirma presença no VII EEC

 Ensaio do Balé Gov. Mário Covas de Passa e Fica/RN

 Em Santa Cruz, Eduardo Vasconcelos/CPC/RN reuniu com o Secretário de Cultura, Edgar
Hoje pela manhã em Lagoa D'anta, Eduardo foi recebido pelo Prefeito, João Paulo(camisa preta), Secretária de Cultura, Cassia e seu assessor de gabinete.
As cidades de Santa Cruz, São Bento do Trairi e Lajes Pintadas na Região Trairi e Passa e Fica e Lagoa D'anta na Região Agreste, além das cidades de Baía Formosa, Canguaretama, Montanhas, Arês e Pedro Velho também já confirmaram também suas presenças.  Na Região do Oeste a cidade de Upanema também confirmou sua presença, ou seja, teremos um encontro de cultura em pleno recesso escolar que promete ser bastante disputado.

A coordenação do evento formada pelas entidades CPC/RN, CPC DA ANE/RN e ANE/RN adianta que as cidades de São José de Campestre, Goianinha, Natal, Passagem, Brejinho e Tangará falta confirmar suas presenças e outras cidades ainda serão convidadas para participarem do evento.

A coordenação adianta que o evento contará com cerca de 120 participantes, além de vários palestrantes e grupos de danças.

O dia 19 de janeiro, data do evento, Nova Cruz vai pará,  literalmente falando.

Ontem em Passa e Fica, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC DA ANE/RN reuniu-se com a galera do Balé Governador Mário Covas e o mesmo irão fazer uma apresentação na parte da tarde, um número de que por sinal estavam ensaiando ontem na chegada do Eduardo.

O evento não será só de apresentações de danças, mas terá muita discussões em torno da Educação (PNDE), Racismo, Cotas e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário