quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS E POSSE DE CID ARRUDA AO LADO DO POVÃO, AGORA É TRABALHO, TRABALHO E TRABALHO






















































































































































Ontem a noite encerrando o ciclo de solenidade de posse do prefeito eleito, CID ARRUDA CÂMARA com uma Missa de Ação de Graças e posse ao ar livre  ao lado do POVÃO de Nova Cruz, Cid inicia hoje uma luta para tirar a cidade do caos em que se encontra.

Uma tarefa nada fácil, pois são muitos os problemas como a limpeza pública, o matadouro público, os PSFs, muitos deles desativados, o patrimônio depredados, um verdadeiro desmantelo, sem contar com as questões trabalhistas e salários atrasados, não só dos funcionários, mas dos próprios fornecedores.

Cid terá que contar e muito com a paciência do seu povo, povo esse que por sinal deu sinal que estão com CID e sabe que não será uma TAREFA FÁCIL, mesmo assim compareceu em massa ontem na Missa de Ação de Graças, realizada na Igreja Matriz Imaculada da Conceição, como na posse ao ar livre de fronte a Prefeitura Municipal Palácio Antonio Arruda Câmara.

Em seu discurso Cid Arruda, primeiro agradeceu a Deus por mais uma vitória alcançada nas urnas e em segundo ao povo que colocou pela terceira vez os destino de Nova Cruz em suas mãos.  Cid falou também de como se  encontra a prefeitura completamente abandonada, destroçada, um verdadeiro CAOS ADMINISTRATIVO!

Cid também disse que o prefeito anterior foi irresponsável, deixando as promessas de campanha de lado e o que realmente ele fez foi abandonar o povo, sem ações públicas, fazendo com que os mesmo sofresse o golpe da decepção, mas que juntos com o seu secretariado começará a trabalhar para tirar Nova Cruz do fundo do poço em que se encontra, mas para isso pede a paciência do seu povo.  Disse ainda que as irregularidades que forem aparecendo vai dando ciência ao povo e remetendo-as ao Ministério Público para tomarem as devidas providências.

Cid Arruda foi bastante aplaudido pelos presentes.

Encerrando o seu discurso, Cid Arruda convida o POVO para subir os degraus da Prefeitura para conhecer a verdadeira situação da mesma e em seguida foi servido um coquetel para o POVÃO!

Logo mais as 10h será a posse dos secretários

Nenhum comentário:

Postar um comentário