quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN IRÃO SE REUNIR PRÓXIMO DIA 26

A Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN estará se reunindo mais uma vez no próximo sábado, 26, ás 9h na Escola Estadual Rosa Pignataro - Nova Cruz/RN, onde debaterão assuntos ligados as formas de trabalhar para ampliação da comissão, irão repassar os últimos informes e o que serão feitos no decorrer dos trabalhos da Assembleia Legislativa do RN.

A comissão começa a ganhar a simpatia da sociedade agresteira e em especial a de Nova Cruz, pois a mesma não para um minuto, já estiveram na assembleia, se reuniram com a Deputada Márcia Maia, participaram do VII Encontro Estadual de Cultura, de onde vários sindicatos presentes se solidarizaram com a comissão, enfim na próxima reunião a coordenação terá muitas informações para passar aos presentes.

É bem da verdade que já é unanimidade entre a comissão que a mesma terá que fazer atividades, tipo Audiências Públicas, Atos Públicos, reuniões nas cidades do Agreste, etc, etc.

A comissão aproveita para convidar todos aqueles que acreditam na vitória a comparecerem na reunião em data e hora citada acima.

Só se conquista com muita luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário