segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARABÉNS NOVA CRUZ-RN, PELOS SEUS 93 ANOS!


Hoje a Rainha do Agreste Potiguar completa exatamente 93 anos de história, lutas e progresso!

Os novacruzenses amanhecem o dia de hoje alegre, pois Nova Cruz está aniversariando, apesar da  cidade se encontrar em um caos administrativo jamais visto no seus últimos anos, mas esta pagina será virada em 2013 e ai ficaremos com uma expectativa voltada para um futuro melhor!

Mas tirando esses pontos negativos e administrativo, o resto é só alegria festa e muito amor para celebrar a união e prosperidade da sociedade de Nova Cruz.

Depois muitas festas, celebrações, missas e leilões como é de costume, teremos HOJE a TARDE a nossa PROCISSÃO da nossa Imaculada da Conceição, momento de orações e solidariedade entre as pessoas.

Pediremos a senhor bom Deus que ilumine a mente do nosso futuro gestor, Dr. CID ARRUDA para que ele possa fazer uma administração voltada para o mais carente, para o HOMEM DO CAMPO, para a juventude com políticas públicas municipais para as áreas mais necessitada, como por exemplo saúde, educação, cultura e agricultura, essa última castigada pela falta de chuva e o homem do campo fazendo milagres para sobreviver!

Viva Nova Cruz! Viva Nossa Senhora Imaculada da Conceição!  Viva o Povo de NOVA CRUZ!

Parabéns NOVA CRUZ pelos 93 anos!

Foto: correiodoagreste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário