sábado, 29 de dezembro de 2012

NESTE DOMINGO, 30 ÁS 9H REUNIÃO DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN NA E. E. ROSA PIGNATARO - NOVA CRUZ/RN, PARTICIPE!


 Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN ganha corpo e alma
Reitor, Milton Marques/UERN: " O campus é a solução!"

Neste domingo, 30 de dezembro, ás 9 horas na Escola Estadual ROSA PIGNATARO - Nova Cruz/RN a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN estarão se reunindo para traçar um calendário de ações para 2013, como audiências públicas, atos públicos, debates, "pressão" junto aos parlamentares do Rio Grande do Norte, marcação de audiências com as reitorias da UERN e UFRN, além de outros órgãos como a Secretaria Estadual de Educação, Assembleia Legislativa, Conselho Estadual de 
Educação, entre outros com objetivos de somar esforços para a concretização dos campus na Região Agreste, diga se por sinal única região que não campus de ambas as universidades.


A UFRN tempos atras existia campus mais com o decorrer do tempo foi nos tirado de maneira até ante democrática e o campus da UERN precisa vir, pois do jeito que o Núcleo se encontra não pode mais continuar e com a transformação em CAMPUS é outra história!  Mais cursos e mais autonomia financeira.  Em estadia na capital federal, Brasília o Coordenador Geral da Comissão, Eduardo Vasconcelos manteve contatos com alguns parlamentares e eles se comprometeram a ensossar a luta em prol dos campus, entre eles destacamos o Senador, José Agripino, Deputada Fátima Bezerra, Deputados Fábio Faria e Felipe Mais, além da Governadora Rosalba Ciarline que se encontrava naquele momento no gabinete do Senador Zé Agripino.  Além do mais o reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros em entrevista concedida ao radialista, Eduardo Vasconcelos em Mossoró reforçou dizendo que este ano de 2013 irá mandar para a Assembleia projeto transformando o núcleo em campus, um bom começo, façamos assim a nossa partte.

É uma luta e precisa urgentemente ser começada com o total apoio da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário