domingo, 30 de dezembro de 2012

COMISSÃO NA LUTA EM PROL DOS CAMPUS DA UERN E UFRN, A LUTA CONTINUA!


 Comissão ganhando CORPO E ALMA


 Érika - Secretária da AMEC-MONTANHAS ativa como sempre
 Jonas - Presidente da AMEC-MONTANHAS, dando sua colaboração
 Edilson, presidente da ACDCJ-JURITI
 Mailson-ACDCJ-JURTI
 Jr. Oliveira-ACDCJ-JURITI e ALUNO DO IFRN
 Abson Luiz-Coordenador Adjunto da Comissão e Grêmio do IFRN de Nova Cruz
 Leandro-ACDCJ-JURITI e aluno do IFRN de Nova Cruz
 Técio-AFEC-BAÍA FORMOSA
 Andriely-AMES-NOVA CRUZ
 Geisla Varela-Secretária da Comissão em Defesa dos Campus da UERN E UFRN
 Érika Nóbrega-Secretária da AMEC-MONTANHAS 
 Jonas, presidente da AMEC-MONTANHAS
 Nossas secretárias: Andriely, Geisla e Érika
 Coordenação da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN - Nova Cruz
Membros da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN - Nova Cruz/RN

A 2ª Reunião da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN em Nova Cruz/RN, realizada hoje pela manhã no Auditório da Escola Estadual ROSA PIGNATARO - Nova Cruz/RN foi um sucesso superando todas as expectativas em pleno domingo, ganhando mais do que nunca CORPO E ALMA.

Participarão vários e município, entre várias entidades, entre elas o CPC/RN, CPC DA ANE/RN, AMES-NOVA CRUZ/RN, ANE/RN, STTR-NOVA CRUZ/RN, CDL-NOVA CRUZ/RN, SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTAS DE NOVA CRUZ/RN, IGREJA NOVA FILADELFIA-NOVA CRUZ/RN, GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS DO IFRN DE NOVA CRUZ-RN, AFEC-BAÍA FORMOSA-RN, AMEC-MONTANHAS-RN, ACDCJ-JURITI-NOVA CRUZ/RN e Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia-NOVA CRUZ-RN, totalizando assim 15 entidades representativa da sociedade civil organizada.  Ausentes a Igreja Católica Imaculada da Conceição de Nova Cruz-RN, Igreja Madureira de Nova Cruz e Câmara Municipal de Nova Cruz, estas receberão convites, mas não mandaram representantes.  O SINTE Regional de Nova Cruz foi convidado, mas justificaram as ausências.

Inicio da reunião que teve a coordenação de Eduardo Vasconcelos, Coordenador Geral e a Secretária, Geisla Varela inciaram dando os informes e os objetivos da comissão.  Após alguns momentos de debates entre os presentes foram discutidos ações a serem executada já em janeiro de 2013.

Damião Gomes, presidente do STTR de Nova Cruz, juntamente com os representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz e a CDL foram unanimes em elogiar a iniciativa da coordenação em promover o debate em torno dos Campus da UERN e UFRN para Nova Cruz e Região Agreste tão importante para o crescimento da região e se prontificaram a participar da comissão contribuindo assim para o futuro sucesso das novas conquistas.

As entidades AMEC-MONTANHAS-RN, ACDCJ-JURITI-NOVA CRUZ-RN, AFEC-BAÍA FORMOSA-RN E Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia-NOVA CRUZ-RN também elogiaram a iniciativa e se disponibilizando-as a não medirem esforços em torno da luta pelos campus ora debatidos.

É bom lembrar que a comissão tem o apoio da UNE E UBES.

No final da reunião foram aprovadas as propostas de solicitação de audiências com a UERN, UFRN, Conselho Estadual de Educação, Assembleia Legislativa do RN, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal de Nova Cruz e Parlamentares da Bancada Federal do RN com objetivos de conseguir apoios em favor dos campus para Nova Cruz.  Foi marcada uma nova reunião para o dia 13 de janeiro, ás 9 horas na E. E. Rosa Pignataro, berço das grandes lutas.  Também foi criado e mail  e irá criar uma pagina no FACEBOOK pára se relacionar não só com a comissão, mas com a sociedade como um todo.  O email: comissaoemdefesadauerneufrn@hotmail.com

Participaram da reunião: Eduardo Vasconcelos-Coordenador Geral da Comissão-/CPC/RN, Geisla Varela-Secretária da Comissão/Escola Modelo, Abson Luiz P. da Silva-Coordenador Adjunto-AMES-GRÊMIO DO IFRN DE NOVA CRUZ, Leandro da Cruz Martins-ACDCJ-JURITI, João Oliveira da Silva Junior-ACDCJ-JURITI, Mailson Feliciano da Silva-ACDCJ-JURITI, Edilson Araújo da Cruz-ACDCJ-Juriti, Andriiely Oliveira da Costa-AMES-NOVA CRUZ-E. E. DJALMA MARINHO, Márcio José da Silva-AFEC-BAÍA FORMOSA, Francisco Nelson da Silva Junior-AFEC-BAÍA FORMOSA, Técio Miguel Santos de Oliviera-AFEC-BAÍA FORMOSA, Rayana Bernardo-Sindicato do Comércio Verejista de Nova Cruz, Maria Luciene de Santana - CDL-NOVA CRUZ, Marciano Correia-AMEC-MONTANHAS, Romildo Vieira da Silva-AMEC-MONTANHAS, Jonas do Nascimento Oliveira-AMEC-MONTANHAS, Eryka Damascena Nóbrega-AMEC-MONTANHAS, Damião Gomes da Silva-STTR-NOVA CRUZ, José Galdino da Rocha-AAASL-NOVA CRUZ e José Carlos Felipe da Silva, funcionário d E. E. Rosa Pignataro.

Encerrada a reunião ouve uma "confraternização" de final de ano entre os membros da comissão e poses para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário