sábado, 17 de novembro de 2012

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" TEM PARTICIPAÇÃO DO PRESIDENTE DO CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS

 Eduardo Vasconcelos lendo a carta da presidenta da Associação da Comunidade de Lagoa da Mata
 Eduardo na abertura do programa
 CID ARRUDA iniciando seu comentário no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ
Galera no estúdio "B" da Rádio Agreste FM assistindo ao vivo o programa

O Programa "Nação Nova Cruz", que vai ao AR todos os sábados ao MEIO DIA pelas ondas da Agreste FM - 107.5, hoje teve a participação do Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN.

Eduardo também é radialista e tem como principal orgulho a COMUNICAÇÃO.  Hoje no programa Eduardo levou os informes da semana e por último leu uma CARTA DENÚNCIA da presidenta da Associação da Comunidade de Lagoa da Mata, que denúncia o atual prefeito de NOVA CRUZ/RN, Flávio Azevedo pela falta de pagamento das faturas da CAERN, inclusive revoltada pelo fato da mesma está cobrando da associação e não da prefeitura.

Segunda a presidenta, a associação, juntamente com a associação da comunidade de Relâmpago e a FUMAC fizeram um documento repassando o CHAFARIZ daquela comunidade para a prefeitura, mas o prefeito não vem assumindo o que prometeu, coisa que já é de praxe do senhor prefeito.

A mesma gostaria de saber o que foi feito com o documento assinado pelas entidades e entregue ao senhor prefeito"  Só isso!  Digas com tu andas que direis que tu és.

Pense num prefeito cara de pau, ainda bem que os seus dias na prefeitura estão com os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário