sábado, 24 de novembro de 2012

O MEU MAIOR TESOURO! HELOIZA VASCONCELOS! 15 ANOS DE PURA FELICIDADES!

 Eu e meu grande tesouro, Heloiza Vasconcelos
 Eu, lado das minhas grandes mulheres, incluindo é claro, minha mãe, Margarida Vasconcelos!
 Meu tesouro ao lado da avó, avô e seu tio Peu
 Meu tesouro ao lado de um outro tesouro, seu irmão, Heitor Vasconcelos 
Heitor e Nizia Vasconcelos, felizes também por VOCÊ, HELOIZA existir!

Amanheço o dia de hoje agradecendo ao Senhor Deus pelo LINDO PRESENTE, que mim concedeu a 15 ANOS ATRAS! O nascimento da minha LINDA HELOIZA VICTÓRIA BARBOSA DE VASCONCELOS!  Meu TESOURO, minha RAZÃO de VIVER, MINHA MARAVILHA! E MEU MAIOR ORGULHO!

A VOCÊ, minha adorada filha, neste dia tão importante de sua vida... Seus 15 ANOS!  Que HOJE você possa sonhar, pular, brincar, curtir, amar, compartilhar, enfim comemorar este dia maravilhoso ao lado de sua família que tanto ti ama, ao lado dos seus amigos e sabendo que todos nós ti amamos.

"Brigamos", discutirmos, mas saiba que eu particularmente TI AMO e agradeço todos os dias o presente que ele mim deu:  VOCÊ! Sinto-me um pai prestigiado por ter uma PEROLA, UM DIAMANTE , chamado HELOIZA, meu simbolo de AMOR, CARINHO e COMPANHEIRISMO.

Faço questão do MUNDO saber que hoje sou o PAI mais FELIZ da VIDA!  Sei que não posso ti dá o mundo, mas posso ti dá AMOR, CARINHO e posso também ser o seu AMIGO e CONFIDENTE nas horas alegres e nas horas difícil, coisa rara nos dias de HOJE.  Não tenho vergonha de dizer que já ti magoei, mas não foi por querer, foi com medo de perder o seu carinho.

Lembro-me de quando você veio ao mundo, chorando no momento em que a enfermeira ti levava ao berçário  na PROMATER, a exatamente  15 anos.  Você chorava de alegria porque tinha acabado de vir ao mundo para fazer a alegria da família VASCONCELOS e BARBOSA!

Vou ficando por aqui porque se não irei ao choro, mas se ele vier será um choro de emoção e alegria por fazer você existir!

Filha, eu hoje sou o homem MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

Parabéns filha, que Deus possa sempre contribuir para que você possa ser sempre essa filha maravilhosa , uma filha espetacular!.  Lembre-se que seu pai sempre estará ao seu lado, nos momentos felizes, como nos momentos tristes, sempre, mas sempre mesmo, estarei com você, MEU GRANDE TESOURO!

Feliz 15 anos meu AMOR!

Do papai coruja,

EDUARDO VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário