segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NOVA CRUZ - TRANSIÇÃO NÃO É AUTORIZADA PELO ATUAL PREFEITO.

Até o fechamento desta matéria ( segunda pela manhã), o atual Prefeito Flavio Azevedo ainda não tinha autorizado a instalação da sua equipe de transição conforme determina Resolução do Tribunal de Contas do Estado e Lei Federal.
Já se passaram 19 dias desde que o Prefeito Eleito CID ARRUDA CAMARA enviou Ofício ao Poder Executivo Municipal solicitando a instalação das equipes de Transição, inclusive indicando os nomes de sua equipe. Até esta manhã nenhuma resposta fora dada pelo atual Prefeito.
A Transição entre o Prefeito que sai e o Prefeito que entra é uma prerrogativa prevista em Lei, cujas equipes indicadas se reunem para, de um lado dar as informações oficiais e do outro recebê-las e repassá-las ao futuro administrador. 
Prefeito Cid Arruda (2008) recebendo ofício de implantação daTransição na época.
 
Lembrando que em 2008, o Prefeito à época ( que estava saindo) Cid Arruda recebeu semelhante Ofício do Prefeito que estava entrando, Flavio Azevedo, e prontamente indicou sua equipe que se reuniu por algumas vezes em Nova Cruz e em Natal, onde todas as informações solicitadas por Flavio Azevedo, foram repassadas por Dr. Cid Arruda.
Equipes de Transição reunidas em 2008 quando Cid passou a administração para Flávio Azevedo.
Seria no mínimo uma deselegância do atual Prefeito, Flavio Azevedo, não retribuir a atitude anterior de Cid Arruda. Vamos aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário