domingo, 18 de novembro de 2012

ESTUDANTE QUE TENTA RESSUSCITAR ARENA E É CONTRA COTAS E BOLSA-FAMÍLIA, É BOLSISTA DO PROUNI


Cibele Bumbel Baginski, que  foi filiada ao DEM, é contra cotas e o Bolsa Familía  é Bolsista do Prouni (Programa Universidade para Todos) do governo Lula.

A estudante  tenta refundar a Arena (Aliança Renovadora Nacional), partido que apoiou a ditadura militar no país, diz que é agradecida ao ex-presidente Lula pelo financiamento de seus estudos.Presidente da sigla Arena, a gaúcha Cibele Baginski recebe bolsa integral do programa federal para cursar Direito na Universidade de Caxias do Sul (RS)

Cibele, porém, diz não enxergar contradição entre sua bolsa e a posição adotada pela nova Arena."Prouni não é cota.  E completa: "O Prouni, graças a Deus, ainda não tem cota. Todo mundo pode entrar independente de cor, opção sexual ou anteninhas na cabeça ou não" diz ela.

ProUni, também é cotas...
O Prouni, que concede bolsas de estudo em instituições privadas do ensino superior a alunos de baixa renda, foi criado pelo governo Lula em 2004 e começou a vigorar no ano seguinte. O programa reserva cotas para pessoas com deficiência e alunos negros, pardos e indígenas.

Cibele também  declarou durante a semana que, é contra o Bolsa-Família por que, segunda ela, "O  Bolsa-Família, e outros,  são  programas assistencialistas  ridículos." O que tu vês é uma mãe tendo uma penca de filhos e recebendo R$ 50 para dar comida para cada um".

Entre as bandeiras defendidas pelo seu  partido estão ações como "abolição de quaisquer sistemas de cotas raciais, de gênero ou condições "especiais""

Fonte: Amigos do Presidente LULA

" Sem comentário... " - Eduardo Vasconcelos, radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário