sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2ª REUNIÃO DA AAASL-NOVA CRUZ/RN, DISCUTIU ESTATUTO

 Comissão Provisória em reta final rumo a Assembleia Geral

 Debate com a comunidade

 Valdicleide, primeira tesoureira da AAASL-NOVA CRUZ/RN
 Daniele Ribeiro, secretariando a reunião
 Amanda Lima, secretariando a reunião
 Júnior Galdino, preenchendo fichas de contatos
Aldo Henrique, segundo secretário da Comissão Provisória

Agora a noite a Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia - AAASL-NOVA CRUZ/RN se reuniram para discutirem propostas dos seus estatutos.

A reunião foi coordenada pelo presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos a convite da Comissão Provisória.

Após discutirem e lerem a proposta de estatuto, ouve alguns encaminhamentos, como a data da próxima reunião, que será dia 17 de dezembro, ás 19 horas no Salão Paroquial da Igreja de Santa Luzia, onde será novamente discutido o modelo do estatuto em decisão final para serem apresentado em Assembleia Geral, que ocorrerá dia 29 de dezembro, ás 19 no Salão Paroquial - Igreja de Santa Luzia-NOVA CRUZ/RN, onde também elegerá sua primeira diretoria.

A Comissão Provisória é composta por, José Galdino da Rocha (Júnior)-Presidente; Gildayne Pereira da Silva Santos-Vice Presidente; Maria Luana da Costa Ribeiro Rocha-Primeira Secretária; Aldo Henrique dos Santos Pereira-Segundo Secretário; Valdicleide da Silva Nepomuceno-Primeiro Tesoureiro; José Jailson Bondade-Segundo Tesoureiro; Ana Cristina da Silva-Diretora Social; Luan da Costa Ribeiro-Diretor de Esportes e Mércia Duarte-Diretora de Cultura.

A criação da associação vem sendo elogiada pelos moradores pela postura democrática das discussões trazendo a comunidade para a discussão e detectando suas prioridades.

Auxiliaram a mesa da reunião as secretárias, Amanda Lima e Daniele da Costa Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário