domingo, 21 de outubro de 2012

Se Deus permitir e Haddad vença, a minha profecia pode se realizar em 2014 com Haddad na prefeitura, Lula governador e Dilma na presidência. Rezo todos os dias para que vire realidade. Amém!

" Aquilo que é bom para o Brasil deve permanecer! "  Com essa frase que externar o meu apoio a 03 pessoas que vem fazendo de tudo para que o nosso Brasil tenha menos desigualdades sociais e econômicos.  Estou falando de Luiz Inácio LULA da Silva, Dilma Rousseff e Fernando Haddad, esse último fez uma verdadeira reforma na educação brasileira, tantos nas ampliações dos Institutos Federais de Educação Profissional por esse nosso Brasil a fora.  Lula nem se fala um trabalhador que mostrou que não é os "ricos"  que sabem "governar", mas sim a dedicação de se procurar fazer o melhor pela sociedade em vivemos.  A atual presidenta, Dilma Rousseff vem também mostrando que a mulher também tem competência, ética e garra, acabando de vez o preconceito para com as mulheres brasileiras.

Diante deste quadro político vejo um futuro bem próximo:  Fernanddo Haddad, prefeito de São Paulo, 3ª maior potência financeira do país; Luiz Inácio LULA da Silva, Governador do Estado de São Paulo e a reeleição da nossa presidenta, DILMA ROUSSEFF!  Sonho que eu possa sonhar e quem sabe realizar!

Eduardo Vasconcelos - radialista e bloguista.  Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Assessor da Associação Norteriograndense de Estudantes - ANE/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário