quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITURA DE NOVA CRUZ "DEMITE" PROFISSIONAIS DE SAÚDE

 Drª Patricia - Dentista dando entrevista ao radialista, Eduardo Vasconcelos

O Governo "Fazendo Acontecer", começou a fazer mesmo, desta vez as vítimas são os profissionais de saúde, principalmente os dentistas.

Recebemos uma ligação hoje pela manhã solicitando nossa presença a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cruz/RN, onde de imediato nos dirigirmos até lá e fomos recebidos pela uma comissão de dentistas revoltados, pois acabavam de tomarem conhecimento em reunião coordenada por assessor da prefeitura, sem é claro as presenças do senhor secretário municipal de saúde e do senhor prefeito, Flávio Azevedo.  Segundo depoimento da Drª Patrícia. dentista, que participou da reunião ficou perplexa com o comunicado de reincidirem os contratos da metade dos profissionais que estão trabalhando nos 14 PSFs.

Drª Patrícia deu entrevista ao radialista e bloguista, EDUARDO VASCONCELOS, que irá ao vivo no próximo sábado (20) no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, Rádio Agreste FM - 107.5.

Os profissionais após a entrevista se dirigiram ao Ministério Público - MP para denunciar o fato, já que o prefeito não pode demitir 03 meses antes e 03 meses depois as eleições.

Quem irá perder com essa atitude autoritária do senhor prefeito, é a população que não terá a assistência que deveria.  Os profissionais não tem culpa por ações impensadas de um gestor que deixou a nossa saúde em coma induzido.

Estamos solidários com os profissionais de saúde e esperamos que o Ministério Público defenda-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário