sábado, 27 de outubro de 2012

CAMPUS DA UFRN EM NOVA CRUZ/RN: UM SONHO PRESTE A SER REALIZADO!

A VOLTA DO CAMPUS DE NOVA CRUZ/RN, UM SONHO QUE TORNARÁ REALIDADE!

Parece que o nosso sonho será finalmente realizado!  O CAMPUS da UFRN em Nova Cruz/RN em breve a sua volta poderá ser viabilizada!

Segundo informações por telefone essa semana o professor, Luiz Augusto de Morais Filho (prof. Morais), coordenador do pólo em Nova Cruz/RN nos deus informações bastantes satisfatórias com relação ao andamento da luta pela volta do campus.

A reitora da UFRN, Ângela Paiva solicitou ao professor, Morais levantamento do pólo, que evidentemente o professor Morais providenciou de imediato e já entregou a reitora, que já repassou para o MEC para análise.

Uma luta do professor Morais e toda a sociedade agresteira e em especial os novacruzenses.  Morais nos adiantou ainda, que concretizando a volta do campus, o mesmo iniciará com 03 (três) cursos presenciais, são eles: Enfermagem, Letras e Ciência da Computação.

Mas é preciso que toda a sociedade faça a sua parte, mantendo contatos com os nossos parlamentares seja na esfera estadual como na federal, pedindo o engajamento de todos neste sonho.  E por falar em parlamentar, a deputada FÁTIMA BEZERRA já abraçou a causa!  Já esteve com a reitora, Ângela Paiva e ambas já estiveram com o Ministro, Aluizio Mercadante, que se comprometeu a rever o caso com o maior carinho e responsabilidade.  Fátima Bezerra, já se dispõe de remanejar emendas neste sentido de contribuir para a volta do campus!

Vamos fazer a nossa parte!  A luta pelo Campus da UERN também é nossa e merece respeito por parte da classe política da nossa Região Agreste, outro sonho que poderá tornar-se realidade.

Lembrando:  " O SONHO É UMA REALIDADE, REALIZÁ-LO SERÁ A NOSSA META! "  - Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário