terça-feira, 16 de outubro de 2012

ACDCJ DO JURITI-NOVA CRUZ/RN, REÚNE-SE PELA 2ª VEZ RUMO A ASSEMBLÉIA GERAL

 ACDCJ, CPC, ANE E AMES UNIDAS PELA CULTURA E PELO ESPORTE
 2ª Reunião da ACDCJ
 Silvaneide e Aquilas
 Camila-ACDCJ redigindo a ata
 Marinho, Abraão e Aldo Henrique
 Adressq/AMES e Júnior/ACCJ
 Aquilas/AMES, Maneise e Adriely-CPC/RN
 Mailson-ACDCJ, Boy e Silvandeide-CPC/RN
 Abraão, Amanda, Aldo e Marinho - AMES-ANE/RN
Comissão Provisória da ACDCJ e membros do CPC, ANE E AMES

Ontem (15) a noite no Bar do Cajueiro na Comunidade do Juriti, a Comissão Provisória da Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - ACDCJ - NOVA CRUZ/RN, juntamente com diretores da ANE/RN, CPC/RN e AMES - NOVA CRUZ/RN estiveram reunidos pela 2ª vez, discutindo a proposta do estatuto da entidade, que será apresentado dia 24 de novembro em sua assembléia para aprovação do mesmo e eleição de sua primeira diretoria.

Após apresentação do modelo dos estatutos por parte do presidente do CPC-RN (Centro Potiguar de Cultura), Eduardo Vasconcelos, a comissão marcou uma outra para 18/10, ás 19 no mesmo local, onde definirão o estatuto que será apresentado em Assembléia Geral.

Eduardo informou aos presentes que o Edital de Convocação da Assembléia Geral sairá nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial do Estado, como também o Edital de Convocação da AMEC - Associação Montanhense de Esporte e Cultura, que terá sua Assembléia Geral dia 07 de dezembro do ano em curso.

Todos estão maravilhados com a associação, único caminho para conseguirem eventos para a sua comunidade e em especial a juventude daquela comunidade tão carente em cultura e esporte.  A ACDCJ terá como principais bandeiras o resgate da cultura local e promoção de várias modalidades esportivas, além de lazer para os jovens do Juriti e localidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário