quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A LUTA CONTINUA! REUNIÕES DE ORGANIZAÇÕES CULTURAIS E POLÍTICAS!


Passada as eleições é hora de botar o pé na estrada fortalecendo nossas entidades estudantis, culturais, desportivas e políticas.

O retrato das eleições nada mudou, principalmente em relação a Câmara de Vereadores, trocaram na maioria das vezes 6 por MEIA DÚZIA!  É preciso analisar nossas atitudes, nosso voto.  A maioria do eleitorado brasileiro não leva muito a sério o VOTO PARA VEREADOR, mas não sabe ele que o VOTO PARA VEREADOR é o mais importante!

O vereador tem o dever de fiscalizar o executivo, aprovar ou não o orçamento do município e também aprovar ou não as contas do gestor municipal, além de promover audiências públicas para ouvir os reclames do povo.  Leis também são elaboradas pelo vereador, leis que devem ser voltadas para os anseios do povo e de suas necessidades.

As eleições de 2014 será mais uma prova para o eleitorado brasileiro, onde elegeremos nossos deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república, devemos ter cuidado para não continuarmos no erro político de só elegermos picaretas e esquecendo de elegermos pessoas comprometidas com a luta da classe trabalhadora brasileira, pensem nisso!

Faremos a nossa parte!  Ou seja cobraremos daqueles que foram eleitos com suas promessas e ´propostas de campanha, caso não correspondam  mudaremos nosso voto!

Vamos a luta!  Nossa força está na organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário