sábado, 15 de setembro de 2012

NIZIA BARBOSA DEBATE COM MORADORES DO ALTO DE SANTA LUZIA


Reunião foi muito proveitosa, garantiu Nizia

 Para os presentes foi uma forma dinâmica para discutir e ouvir  a comunidade



 Quadra de Esporte do Alto de Santa Luzia completamente abandonada pelo Poder  Público

Hoje por volta das 17h na residência do amigo, Aldo Henrique, a Candidata a Vereadora, Nizia Barbosa participou de uma reunião com amigos/as do Alto de Santa Luzia dando continuidade a divulgação de suas propostas, idéias e compromisso com a comunidade.

Nizia Barbosa antes da reunião visitou alguns moradores, ouvindo suas reclamações e sugestões, além de falarem dos problemas que os moradores do bairro encontram no dia a dia.

Nizia, também visitou a quadra de esporte do bairro e deparou com um total descaso da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, pois a quadra está completamente abandonada, como mostra as fotos acima.

Voltando a reunião, Nizia Barbosa iniciou falando da sua candidatura, trajetória administrativa quando foi secretária de Administração na gestão de CID ARRUDA (2001/2008), onde adquiriu experiência.  Nizia falou de suas lutas quando presidia o CONSAD DO AGRESTE POTIGUAR, trazendo alguns benefícios a população rural, como poços tubulares, cisternas, criação de galinhas, etc.

Após uma rodada de palestra, Eduardo Vasconcelos, seu esposo e coordenador da campanha fez uma trajetória de suas lutas e da importância do VOTO PARA VEREADOR.

Em seguida foram ouvidas todos os presentes e quando indagados sobre se eles iriam ajudá-la na conquista de uma vaga na Câmara,  todos foram unanimes em afirmar que apoiariam.  Ouve alguns elogios pelo fato da candidata se aproximar dos eleitores para discutir os problemas da comunidade e ao mesmo mostrar suas ações que irá desenvolver-las tão logo chegue a Câmara.

Nizia agradeceu aos presentes e reforçou seu compromisso assumidos naquele momento.

Estavam presentes, Socorro Mendonça, ex presidenta da AMES, Aldo Henrique, aluno do IFRN, Nayara Lima, estudante do Alberto Maranhão e secretária da AMES, Amanda, Abraão, Júnior que trabalha na UNOPAR, entre outras que muito tem ajudado Nizia nesta mais nova trajetória política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário