quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JUIZ DA 12ª ZONA ELEITORAL, DR. RICARDO HENRIQUE DE FARIAS CONCEDE ENTREVISTA AO RADIALISTA E BLOGUISTA, EDUARDO VASCONCELOS

 Dr. Ricardo Henrique momento em que concedia entrevista ao Eduardo Vasconcelos

Hoje pela manhã o Juiz Eleitoral da 12ª Comarca de Nova Cruz/RN, Dr. RICARDO HENRIQUE DE FARIAS, concedeu entrevista ao radialista e bloguista, EDUARDO VASCONCELOS, tirando duvidas com relação a assuntos de comunicação, visando esclarecer de uma vez por todas o que os blogs podem ou não podem divulgar, entre outras.

Publicar matérias apenas de um  determinado candidato, pode?  Pode!  Desde que seja matéria não pagas e de blog pessoal e em blog de entidades juridicas  não pode!  blogs que recebem recursos de Governo Federal, Estadual, Municipal ou Autarquias.

Lançamentos e promoção de eventos em prol de um determinado candidato, como por exemplo:  Feijoada, jantar de adesão, etc  Pode?  Pode!  Em dois exemplos: Almoço, café da manhã ou jantar, pode, mas as despesas ocorridas com o evento terá que constar no prestamento de conta do candidato ou coligação, principalmente quando se cobrar uma taxa de adesão.  Outro exemplo é uma feijoada promovida por um determinado candidato para lançar sua candidatura, pode e não é preciso comunicar a Justiça Eleitoral, lembrando que o evento será feito em ambiente fechado.

Panfletagens, pode?  Pode, desde que respeite o limite de distância de 200 metros de prédios escolares, hospitais, etc.

Dr. Ricardo Henrique concede entrevista HOJE a Rádio TALISMÃ e em breve a Rádio Curimataú e na sequência a Rádio Agreste FM.

Eduardo Vasconcelos agradeceu a oportunidade concedida mais uma vez pelo senhor juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário