sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELEIÇÕES/2012: FUNÇÕES DO VEREADOR


Cartaz enviado pelo camarada, JOÃO PAULO-DF

De olho nas Eleições/2012:  É muito importante que a população faça uma reflexão em um momento tão importante e único que são as eleições!  Sabemos que tem dezenas de candidatos chegando nas casas das pessoas perguntando:  Do que vocês estão precisando?  Quanto votos tem aqui?  Perguntas que simbolizam a compra de votos ou troca de favores.  Mas sejamos conscientes, pois se entrarmos na conversa desse candidato, candidato não, corrupto, pois o mesmo está pretendo nada mais, nada menos  COMPRAR SUA CONSCIÊNCIA.

E tem mais, o dinheiro que o mesmo derrama em época de campanha é do seu salário?  Ou é de algum tubarão que estar o financiando para depois cobrar por cima da carne seca como diz o velho ditado popular, fazendo seus caprichos, bulando as leis para que ambos enriqueçam rapidamente, como temos vários exemplos espalhados por esse brasis..

È hora de pensar e de agir de forma politizada, denuncie este político desonesto e que não merece seu respeito e nem tão pouco seu voto.  Na política ainda tem pessoas honestas e sensatas, poucas mais tem.

Portanto, analise cada candidato a vereador ou a prefeito, questione-o, procure saber da suas propostas da suas idéias, só assim descobrirás que sim, ainda existe pessoas boas na política.

Pense nisso !

VOTO NÃO SE COMPRA, VOTO SE CONQUISTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário